Às vezes fico pensando na minha juventude e em todas as coisas que conquistei através dos anos. Foram anos de muitas realizações e muitas fases difíceis também. Mas o que passou, passou! Ficaram as boas lições que a vida nos deu, a chance de aprender, acertando ou errando, mas sempre com o direito de escolha. Não somos obrigados a aceitar nada por imposição. Somos seres racionais e livres.
Hoje vivo numa boa - definição de uma vida tranquila. Tenho alguns limites pela idade, mas muita energia para continuar administrando minha própria vida com autonomia. Pode até ser que de vez em quando entre numa redoma para meditar e acabe saindo um pouco fragilizada. Vida com calmaria traz pensamentos temerosos. Em seguida procuro uma ocupação como a leitura, a escrita, ou música, e espanto todos os maus pensamentos para o universo espalhar pelos campos verdejantes e floridos. Nada de stress!
Respiro fundo, alongo os braços e pernas, ensaio alguns passos de dança e vou até a janela ver a banda passar despedindo-me da dor, esquecendo-me do cansaço cantando coisas de amor, com a devida permissão de Chico Buarque.
Tema: Sem Stress.