Textos


Estrondo---BVIW

Compenetrada na reprise do filme Dois filhos de Francisco, envolvida na trama que chegou a um ponto crucial, eis que um grande estrondo me fez dar um pulo do sofá. Um gerador estourou com tudo na rua onde moro.
Esses imprevistos só nos fazem ver o quanto estamos mal acostumados com a rotina. Já pensando na demora do conserto, começo arquitetar o incômodo que me causará. Enquanto espero, aproveito para fazer minha tarefa do BVIW. Estou deixando as horas correrem sem dizer o porquê desta minha preocupação. É que, organizada como gosto de ser, estou com algumas tarefas agendadas para logo mais. Preciso secar o cabelo (ainda bem que escapei do banho frio), me produzir um pouquinho pois farei parte de uma homenagem virtual que minha cunhada vai receber pelos 70 anos, com apresentação de vídeos gravados pela família.

Por último, fazendo jus a minha tarefa, deixei para o final a live que vou assistir logo mais às 18h30, de uma homenagem que o santista Charlie Brown Jr vai receber pelos 50 anos que faria. Enquanto isso...Vou e volto da janela com ansiedade esperando desfrutar o ponto final do último parágrafo.

Resumo da espera: Vídeo ficou para o dia seguinte. A live eu vi pelo Youtube do celular até a bateria acabar. A energia faltou das 16h00 às 22h00.
Agora sim como sugere Pablo Neruda, escrever é fácil: Comecei com um parágrafo, pus as ideias no meio e termino com o ponto final.

Tema: O último parágrafo.
Daisy Zamari
Enviado por Daisy Zamari em 30/06/2020
Alterado em 30/06/2020


Comentários


Imagem de cabeçalho: inoc/flickr