Vivendo com equilíbrio
Penso que é muito difícil viver sem problemas.Sempre haverá uma razão para se questionar,como haverão saídas para compensar.Dentre as compensações ,temos a companhia dos filhos e netos ,livros e música.
Esta semana uma das minhas netas fêz 22anos.Nasceu no dia do músico 22de novembro,homenageando seu próprio pai.Meu filho sempre esteve envolvido com o mundo das artes em geral.Na área da música ,tem até hoje um Bar com música ao vivo-Torto.
Já abrigou em outra ocasião,num outro estabelecimento que já não existe mais -Bar do3,um leilão de quadros (quando ouvi pela 1ªvez o nome de Tomie Ohtake,hoje com 100anos e ainda exercendo a sua profissão),lançamentos de livros,encontros literários,exposições e outras coisas relacionadas as artes.Quem vive no meio artístico tem a alma flexível.Precisamos desta flexibilidade para transpor barreiras ditadas pelo destino.
Quando nem tudo está em harmonia corremos atrás do equilíbrio,vivendo e inovando.
Meu filho teve uma bela inspiração para felicitar os 22 anos de sua filha.
Escreveu e postou um poema no seu facebook e ganhou até o carinho de um colega ,que o musicou.Levo ao conhecimento dos meus colegas recantistas,esse poema baseado nas artes que ele ofertou à filha com o coração de pai extremoso,assim como é para mim um filho querido.
Besi (apelido carinhoso de Isabella
Tocar ,compor,cantar é dom
Ouvir,sentir,dançar é gosto
Viver,olhar,pintar é sonho
Escrever,dedicar,rimar é luz
Formar,lapidar,exibir é bom
Calar,chorar,sorrir é tudo
Filmar,revelar,assistir é vida
O amor é arte,você é o meu melhor!
Te amo!
Daisy Zamari
Enviado por Daisy Zamari em 24/11/2013