Textos

Anjos Virtuais
Relutei para aprender a lidar com esse meio de comunicação.Achei que seria muita pretensão uma "jovem senhora"(velha),conseguir algum sucesso.Ainda estou bem crua nos conhecimentos,mas o básico já me deu retorno.
Quando,em sã consciência eu receberia comentários das simples crônicas que escrevo?Só mesmo aqui neste abençoado cantinho.
Dentro do meu notebook,eu tenho encontrado uma benção nas palavras incentivadoras de tantos anônimos.As vezes sonho em nos reunirmos em algum lugar para que pudessemos nos abraçar.Ao mesmo tempo ,percebo que cada de nós que trocamos essa energia gostosa por meio das palavras escritas,somos como anjos virtuais.Não tenho conhecimento de ninguem ter visto um anjo de carne e osso!O tempo saberá resolver esse desejo.
A propósito ,gostaria de saber como uma leitora assídua de nome Fátima Carneiro,chegou até a mim.Seus comentários são encoragedores para tão  simples crônicas.
Outra coisa que me anima é a força das orações que fazemos uns pelos outros.Estamos tão interligados,que chego a imaginar uma festa de confraternização pela recuperação de todos.
Enfim agradeço de coração o bem que me faz os anjos virtuais,meus queridos amigos que aqui espalham alegria,esperança,e palavras confortadoras nos momentos mais difíceis.
Daisy Zamari
Enviado por Daisy Zamari em 11/07/2013


Comentários


Imagem de cabeçalho: inoc/flickr