Desapropriado
Quando entrei no Fit Honda e sentei-me no banco do carona,senti uma pontinha de ciúme ao perceber que o condutor daquele carro,não era mais o seu próprio dono.Para completar o rádio foi ligado e imediatamente entrou a música da estação preferida por nós dois...Foi nesse exato momento que a ficha caiu e me conscientizei que a situação vai mudar de agora em diante.
Bens materiais são coisas supérfluas diante dos problemas maiores.
Seria hipocrisia admitir todas as mudanças com racionalidade.
É difícil aceitar a impossibilidade de agir por conta própria.
Aos poucos fui me controlando e deixei de pensar como se fosse vítima.
O verdadeiro vitimado, foi sim o que mais sofreu com todos esses infortúnios.Ser dependente e precisar de ajuda para tudo,é sem dúvida muito cruel.
Quando cheguei na portaria do meu prédio e recebi minhas correspondências,recebi também um sinal dos céus.Aliás não é a primeira vez que contribuo com "Pintores com Boca e os Pés ltda".
Os cartões são lindos e faço questão de comprá-los.
Foi aí que pensei:Mudanças são necessárias quando a vida nos desvia dos rumos rotineiros.Cada um precisa encontrar um meio de sobreviver.
O importante é buscar alternativas e se esforçar para tudo sair a contento.Com perseverança saberemos traçar um novo caminho como bem fizeram esses maravilhosos pintores.
Daisy Zamari
Enviado por Daisy Zamari em 26/04/2013