Porta-Retratos
Difícil não ter numa casa,porta- retratos espalhados pelos ambientes.Estamos vivendo uma verdadeira epidemia de fotos digitais.Tudo é motivo para fotografar.Algumas lembranças deveriam ser guardadas só na memória.Mas não é o que acontece.Eu mesma adoro conviver com meus ente queridos fotografados nas mais diferentes ocasiões.Fazem parte do meu dia a dia.Costumo até mandar beijinhos com as mãos ,quando vejo na tv algum fato que me faz lembrá-los ou quando a saudade aperta.
Interessante também são os casais que já não estão juntos atualmente,mas a foto registrou uma ocasião onde tudo eram flores.Não vale a pena ficar mudando de fotos a cada nova conquista.Vale o que chegou primeiro.(principalmente na casa de mães).
Fotos de netos ,mãe,pai,casamentos,festas de aniversário,enfim são provas vivas de bons momentos.
Afinal ninguem gosta de ser fotografado doente ou morto!
Fotos são lembranças que aquecem a alma.Choramos nossos mortos e temos a oportunidade de vê-los em fotos,sorrindo,abraçados a nós como se fosse realidade do momento.
Hoje perdi uma amiga...Somos avós da mesma neta.Na foto onde nós duas estamos abraçadas a nossa netinha na sua primeira comunhão mostra um sorriso largo ,despreocupado ,sem perspectiva de futuro.
Hoje esse futuro é passado...
Eu continuo aqui,já ela faz parte do mundo celestial.
Assim é a vida...
Daisy Zamari
Enviado por Daisy Zamari em 19/04/2012