Textos

Uma manhã diferente
             As vezes nos programamos para suprir necessidades básicas,e nem sempre sai como planejamos.
Precisei mudar meus planos para fazer companhia ao meu "namorido",num café da manhã oferecido aos clientes do banco Bradesco,que foram contemplados com uma tv LCD de 22 polegadas pelo sorteio do Hiperfundo.
Quando subimos até o setor de atendimento especial,lá estava uma bonita mesa arrumada com capricho ,com todos os quitutes próprios para um café da manhã reforçado.
Até a hora de começar o evento,fiquei observando o vai e vem dos funcionários .Analisando sem critério,apenas conjeturando com meus botões,eu vi aquelas moças elegantes nos seus saltos altos,os moços bem -apessoados,andando de um lado para outro cumprimentando os clientes que chegavam,fiquei pensando como o mundo evoluiu.
idad
Quantos investimentos os bancos foram inventando para conquistar a confiança de seus velhos clientes e atrair os novos com suas idéias ,deixando os concorrentes para atrás .

Pode parecer bobagem o que vou dizer,mas senti naquele momento o quanto deixei de aproveitar minha capacidade de entender certos negócios,por ter vivido numa época em que a mulher era criada para o lar,para ser mãe e esposa.
Vendo aquelas moças ,gerentes,discursando com desenvoltura,confesso que me senti nostálgica.Meu tempo passou...
Graças a Deus meus pais me deram boa educação.Estudei ,casei,fiz minha própria família e sou grata por tudo que conquistei.
Consegui até superar o medo da informática!
O tempo é implacácavel!
Admiro quem aproveita cada minuto de suas vidas batalhando sem neura,para evoluir.
Tudo tem sua razão de ser.Sei que contribui com muito amor e dedicação ,cada minuto dos meus dias.
Agora,quero viver minha velhice com serenidade.
Daisy Zamari
Enviado por Daisy Zamari em 28/05/2011


Comentários


Imagem de cabeçalho: inoc/flickr