Textos

Mutirão da Alegria
        Como sempre recorro a escrita quando estou sem sono.
        Antes ,usava meus cadernos .Hoje desabafo aqui neste cantinho aconchegante.
        Estou escrevendo aliatóriamente ,sem assunto ,só para ver as palavras preenchendo este espaço.
       Amanhã meu primogênito fará 47 anos.Estou feliz pelos filhos que gerei.O mais novo já está com 45anos .São os meus tesouros.
       O que mais alegra uma mãe é constatar que educou bem seus filhos.Tanto um como outro possuem qualidades primordiais:são responsáveis ,cumpridores de seus deveres,trabalhadores desde cedo,bons pais ,companheiros de seus amigos ,e muito muito generosos.
       Logo cedo recebi um belo presente ao ler o jornal que assino aqui na minha cidade de Santos:A Tribuna.Na página A-12 saiu uma mátéria cujo título foi:''Mutirão vai ajudar necessitados.''
     Eles se referiam ao ''Mutirão da Alegria ''um projeto idealizado e coordenado pelo administrador de empresas Marcos Augusto Pereira,meu filho...
O projeto começou tímido ,mas com o passar dos anos cresceu e hoje assiste 14 entidades nas mais diversas necessidades.
O objetivo inicial de um pequeno grupo de amigos,era alegrar as crianças menos favorecidas nesta época das festas natalinas.
Lá se vão 6anos.Os  colaboradores aumentaram e hoje tornou-se uma realidade prazerosa ,onde além dos brinquedos ,os palhaços e os personagens de histórias infantis,e o Papai Noel é claro,eles tb doam mantimentos,cobertores,roupas ,colchonetes ,ventiladores,material de construção,móveis ,enfim tudo que cada uma das instituições solicitar.
Mais informação é só acessar o endereço:mpereira@nita.com.br
Pois é,o aniversário é do meu filho mas fui eu que recebi o presente de Deus por ter um filho que pensa no seu semelhante com o coração aberto ,dispondo do seu precioso tempo e tendo ao lado os verdadeiros amigos que se uniram por uma causa tão nobre.
Como mãe eu só tenho a pedir a quem interessar ,para mirar-se neste exemplo magnânimo
Daisy Zamari
Enviado por Daisy Zamari em 12/12/2010


Comentários


Imagem de cabeçalho: inoc/flickr